Confira novo detalhes de “Malhação” 2013/2014

Malhação

Dennis Carvalho, diretor da nova temporada de “Malhação”, está em ritmo acelerado na preparação da nova temporada temporada de “Malhação”.

Em recente reunião com as autoridade de Entretenimento da Globo, Denni  apresentou os seus planos.

A ideia inicial era encher a trama de atores consagrados da TV, porém, para não perder a essência das temporada anteriores, novo atores integram, também, o elenco da trama. Deste modo, a emissora apostará  em uma mistura do atores, reunindo novas e já consagrado na TV,onde o  objetivo é despertar  interesse do telespectador que já conhece os atores, sem tirar o foco do público jovem, que ainda é o principal objetivo do horário.

Na temporada que vem aí, o foco será, sim, na família, mas sem abandonar as questões que movimentam o universo da adolescência, como estudo, trabalho, gravidez, agito, drogas, namoro etc.

A trama central se passará em um casarão, de propriedade dos personagens de Isabela Garcia e Tuca Andrada, que possuirão seis filhos. Por isso, internamente, o folhetim vem sendo chamada de “Malhação – Casa Cheia”.

Paulo Betti e Fernanda Souza também já estão confirmados na novela.

A trama será roteirizado por Ana Maria Moretzsohn e Patrícia Moretzsohn, mãe e filha, as duas já assinaram juntas duas temporadas da novela teen. A direção fica por conta de Dennis Carvalho. Sua estreia é prevista para julho deste ano.

41 comentários sobre “Confira novo detalhes de “Malhação” 2013/2014

  1. porque mundou de protagonista de malhacao antes era (Raquel bertani) e agora e bainaca salgueira favor mim responde quero saber porque eu ja tinha fota de de Raquel e marlon schuck e carolina e rafael com protagonista brigada pelo deixa o mim opinoao xau bjs eu amoo malhacao nao importa que e protogonista kkk <3 <3 <3 <3 <3 <#

    • o foco vai ser mais a casa e a família deles, estreia dia 8 de julho no mesmo horário das 17:50 às 18:10 logo depois o Globo Notícia.

  2. ja to com saudades dessa temporada, tinha que demorar mais um pouco, eu não quero que a fatinha saia de malhação

  3. saudadessssssssssssssssssssssssssssssssssss, que negocio é esse, quem será a protagonista bianca salgueiro ou raquel bertani, não entendi nada

  4. nessa nova temporada ainda vai ter os casais
    #Lia e vitor #ju e gil #fera e rita #morgana e orelha??
    tomara que sim amo esses casais

  5. Ja to com saudades dessa temporada … da Fatinha, do Pilha, do orelha e da Liaa, amo tds !! Pena que ja vai acabar :((

  6. Bom , minha opinião , é que a Juliana Paiva continue na ”malhação” seguinte , pois acho que é ela que traz audiência pra essa ”malhação” atual .

  7. Li e gostei de como será a nova ”malhação” =) ainda mais com a presença da Fernanda Souza ÓTIMA ATRIZ , mais por favor , renovem o contrato com a Juliana Paiva pra que ela continue fazendo a personagem ”Fatinha” na próxima ”malhação” também , acho que os fãs da Malhação atual tb concordam cmg.

  8. Olha , TENHO UMA ÓTIMA IDÉIA para o diretor da próxima malhação , tipo: a Fatinha poderia repetir de ano no ”quadrante” ai ela fica na nova malhação , ela e o Pilha … Que tal ? :D

    – Só quero que ela fique :'(

  9. Geeeeeeeeeente a nova malhação não vai ter colégiiiiooooooo *0* ~Morri

    Oq é a Malhação , sem colégio ? affz :\

  10. Eu ñ Quero q acabe,:( Amo de mais Malhação ! Já Tó com Muiito Saudade. E acho q essa galera ñ deve sair ! Adoro Tds Eles ! *_*

  11. eu ñ intendo vai c quantas malhacao esse ano eu amuuu mto malhacao mais eu pesquisei apareceu duas malhacao uma diferente da outra com pessoas diferentes qual eh a verdadeira…?

  12. bem eu estou gostando dessa temporada, mas alguns personagem são meio sem sal ou sem grassa, como Bianca Salgueiro que faz a personagem Anita. Ela já começou totalmente sem determinação e coragem. A malhação falou que ela e a protagonista, mas definitivamente a personagem dela não tem determinação.

  13. sinceramente essas malhaxao sao xataaaaaassssssssss pra caramba. poxa faz “um vale a pena ver denovo” com malhacao os jovens sentem mta falta das antigas.

  14. Uma nova etapa de malhação poderia se basear um uma nova academia só que musical com novos atores que possam atuar e cantar em um formato parecido com Glee misturado com the vaice seria maravilhoso ter uma nova geração de atores cantores.

Deixe sua opinião

