Globo

Resumo de “Salve Jorge” de quinta-feira (16/05/2013)| Penúltimo capítulo

Salve Jorge

QUINTA, 16 DE MAIO

Capítulo de quinta, dia 16 de maio, não divulgado pela Rede Globo de Televisão.

41 comentários sobre “Resumo de “Salve Jorge” de quinta-feira (16/05/2013)| Penúltimo capítulo

  1. Anônimo

    eu gostaria que zyah fique com Bianca ! assim não vai ter graça o final da novela; eles são um par perfeito manda esta ayla pastar .

    Responder
    1. Anonimo

      ayla pastar nada , manda a bianca pastar pq ela ja é mais acostumada u.u :D . mais ele vai termina com a ayla :P

      Responder
  2. Maria Alair Alves dos Santos Lima

    ESTA NOVELA FOI UM SUCESSO EU GOSTEI MUITO SO QUERIA QUE OS VILÕES SOFRESSEM UM POUCO MAIS PARA PAGAR TODOMAL QUE ELES FIZERAM AS PESSOAS DO BEM

    Responder
    1. Anônimo

      Concordo,sei q e apenas uma novela,mas o bem sofre a novela enteira,so e feliz n final,e o mal passa a novela enteira a si da bem,n concordo.

      Responder
  3. juliana

    eu n quero que a novela acabe
    porque esta novela e muito boa
    e eu quero que Livia sofra mais ,que tds os vilões sofram muito mais

    quem quer que a novela acabe ?
    disque sim ou não

    Responder
    1. Anonimo

      Claro que não mas infelizmente , todas as novelas um dia acabam , não para sempre mas acabam .. mas a malhaçao n acaba kk :) , eu acho que qualquer outro dia a novela salve jorge vai passar de novo : ))

      Responder

Deixe sua opinião

