Resumo da Novela Rebelde de segunda-feira, dia 09/09/2013

rebelde

Capítulo 006, segunda-feira , 09 de setembro –    Na beira do barranco, Miguel diz a Mia que Celina a adora enquanto ela não perde a chance de humilhar a garota. Mia, chorando, pede que não faça nada contra ela. Miguel a solta dizendo que nunca pisou uma em barata e não começará agora. Tomás, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo. Diego pede a Miguel que durante a noite o acompanhe e o ajude a dar uma lição nos rapazes que o agrediram. Mia diz a Celina que não disse nada contra ela mas também não a defendeu e pede perdão por seu comportamento. Diego e Tomás tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores mas são impedidos pelo pai de Diego que diz ter recebido um telefonema anônimo dizendo o que eles pretendiam fazer. Ele diz que vai denunciar o instrutor por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer e promete mandar para a cadeia o garoto que o agrediu. Celina pede a Mia e Vick que a ajudem a fazer com que Miguel se declare e a beije. Alma critica Roberta por ter contado a Miguel que tem silicone nos seios. Vick, Mia e Celina se assustam ao perceberem que alguém entrou no quarto. 

Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora, de modo com que, o Screen TV se isenta de qualquer mudança no capítulo.1

About these ads

108 comentários sobre “Resumo da Novela Rebelde de segunda-feira, dia 09/09/2013

  1. Capítulo 006, segunda-feira , 09 de setembro – Na beira do barranco, Miguel diz a Mia que Celina a adora enquanto ela não perde a chance de humilhar a garota. Mia, chorando, pede que não faça nada contra ela. Miguel a solta dizendo que nunca pisou uma em barata e não começará agora. Tomás, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo. Diego pede a Miguel que durante a noite o acompanhe e o ajude a dar uma lição nos rapazes que o agrediram. Mia diz a Celina que não disse nada contra ela mas também não a defendeu e pede perdão por seu comportamento. Diego e Tomás tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores mas são impedidos pelo pai de Diego que diz ter recebido um telefonema anônimo dizendo o que eles pretendiam fazer. Ele diz que vai denunciar o instrutor por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer e promete mandar para a cadeia o garoto que o agrediu. Celina pede a Mia e Vick que a ajudem a fazer com que Miguel se declare e a beije. Alma critica Roberta por ter contado a Miguel que tem silicone nos seios. Vick, Mia e Celina se assustam ao perceberem que alguém entrou no quarto.

  2. rebelde para sempre aeh uhuh

    con Mientras mi mente viaja donde tú estás
    Mi padre grita otra vez
    Que me malgasto mi futuro y su paz
    Con mi manera de ser.

    Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí
    Cierro los ojos y ja estoy pensando en ti.

    Y soy rebelde
    Cuando no sigo a los demás
    Si soy rebelde
    Cuando te quiero hasta rabiar
    Y soy rebelde
    Cuando no pienso igual que ayer
    Y soy rebelde
    Cuando me juego hasta la piel
    Si soy rebelde
    Es que quizás nadie me conoce bien.

    Alguno de estos días voy a escapar
    Para jugarme todo por un sueño
    Todo en la vida es a perder o ganar
    Hay que apostar, hay que apostar sin miedo
    No importa mucho lo que digan de mí,
    Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.

  3. Capítulo 006, segunda-feira , 09 de setembro – Na beira do barranco, Miguel diz a Mia que Celina a adora enquanto ela não perde a chance de humilhar a garota. Mia, chorando, pede que não faça nada contra ela. Miguel a solta dizendo que nunca pisou uma em barata e não começará agora. Tomás, pensando que Miguel contou o que aconteceu com Diego, tenta golpeá-lo. Diego pede a Miguel que durante a noite o acompanhe e o ajude a dar uma lição nos rapazes que o agrediram. Mia diz a Celina que não disse nada contra ela mas também não a defendeu e pede perdão por seu comportamento. Diego e Tomás tentam fugir do colégio para dar uma lição nos agressores mas são impedidos pelo pai de Diego que diz ter recebido um telefonema anônimo dizendo o que eles pretendiam fazer. Ele diz que vai denunciar o instrutor por acobertar a loucura que seu filho pretendia fazer e promete mandar para a cadeia o garoto que o agrediu. Celina pede a Mia e Vick que a ajudem a fazer com que Miguel se declare e a beije. Alma critica Roberta por ter contado a Miguel que tem silicone nos seios. Vick, Mia e Celina se assustam ao perceberem que alguém entrou no quarto.
    Os resumos dos capítulos são de responsabilidade da emissora, de modo com que, o Screen TV se isenta de qualquer mudança no capítulo.1

    • vc que é idiota você qu es ta perdendo sua burra ou burro vc já assistiu pra ta falando se vc não viu então cala sua boca que a novela que deu mais audiência foi rebeldes.

  4. n acho q eles são idiotas e essas coisa adoro ele são talentosos e bonitos@ diferente de vcs so reclamam da vida.O RECALCADOS VÃO CUIDAR DA VIDA DE VCS .

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s