Será? Justin Bieber é acusado de comprar aparelho de aumentar pênis com cartão roubado

Justin Bieber - Teen Choice Awards 2012 - ArrivalsJustin Bieber esta passando por uma saia justa. O cantor estaria sendo acusado de comprar um aparelho de aumentar o pênis com um suposto cartão roubado, segundo consta o site TMZ.

Tudo isso consta em um processo que esta sendo movido contra o astro POP. O autor de tal processo seria um homem que se diz pai de Selena Gomez, atual namorada de Justin e, para piorar a situação, o ‘maluco’ ainda teria dito que a jovem é sua filha e que Bieber teria a traído com Rihanna, Ke$ha e Penélope Cruz.

Segundo notas obtidas pela publicação do site americano, o processo ainda teria outras calúnias contra o astro da música POP, como tais: “Bieber me custou US$ 426.780 e nunca me pagou. Esse dinheiro foi usado para pagar um aborto, porque ele engravidou minha filha Selena Gomez”, diz o maluco na ação, acrescentando que “Bieber comprou um aparelho de aumentar o pênis com meu cartão de crédito roubado“.

A ação ainda termina com um singelo pedido: “Estou emocionalmente prejudicado…. A América precisa boicotar a música de Bieber“.

Anúncios

3 ideias sobre “Será? Justin Bieber é acusado de comprar aparelho de aumentar pênis com cartão roubado

  1. Neide

    Meu príncipe nao e capaz dessa tamanha sacanagem . Ainda nao tive a oportunidade de conhecer o justin meu príncipe mas sei que ele nao tem maldade pra fazer isso . Amo muito ele e tenho muita confiança nele.

    Resposta

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s