Enquete “A Fazenda”: Quem deve sair da roça ? Yani, Bárbara ou Denise ?

Em votação, peoas brigam por imunidade, ainda sem saber da novidade Foto: TV Record / Divulgação

Com o resultado da prova do último domingo Andressa, mais uma vez, levou a melhor e se tornou a nova fazendeira na casa. Porém suas três concorrentes Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani filé permaneceram na roça.

Para isso foi formada uma votação. A TV Record quer que mais uma saia da roça. Por tanto quem você acha que deve sair da roça ? Vote quantas vezes quiser. É GRÁTIS !!

Click no link e saiba o resultado oficial https://screentvoficial.wordpress.com/2013/08/21/barbara-evans-ganha-imunidade-na-fazenda-entenda/

Twitter: @marcley_ap

About these ads

80 comentários

  1. esta na cara que quem vai ganhar esta fazenda e barbara, a rede record ja marcou que e ela quem vai levar o premio , , monique entrou duas vezes e nao conseguiu levar , agora entrou a filha , alexandre frota sabe muito bem disto , ele colocou em cima da sheila de proposito, justamente para tirar do foco da barbara , nao tem como esta barbara ter estes votos todos ,como? o que ela e? cantora , atriz, , nao e nada , nao faz nada , ela tem fans de q? entao gente para com a palhaçada de ficar votando , vcs estao perdendo tempo.

    1. Adoro a record e adoro A fazenda. Sempre dizem que a record manipula mas, que eu saiba, a fazenda é o único realit que tem o resultado da votação auditado. Disseram que a Scheila ia ganhar, ai ela saiu. agora dizem q é a Ba. Gt invejosa q se incomoda c o sucesso alheio. Fica a BA. Quem é Andressa e quem é Denise? A Denise é louca e a Andressa é uma encalhada invejosa. Duas cobras!!!!! FICA BÁRBARA! Ela merece pois não fica com fofoquinha e nem é frustrada e recalcada e encalhada. Nenhum homem quer a Andressa. Ta na cara que a andressa ta com inveja porque o matheus não escolheu ela. A Barbara fica c o namorado dela e a Andressa c o namorado dos outros.

      1. Nádia, com certeza você não está vendo o programa, ou então puxando o saco para Bárbara. Ela é uma patricinha nojenta, falsa, manipuladora e se faze de vítima o tempo todo. Coitadinha dela! Ela chama Andressa de vagabunda, mas na verdade quem eu vejo na cama transando na presença das pessoas não é Andressa. Torço pela DENISE, TEM UM POUCO DE LOUCURA, MAS NÃO É FALSA E FALA NA CARA. DENISE, TORÇO POR VOCÊ.

      1. ai que babaquice eu não sei aonde essa barbara tem fã ela é uma piranha cobra falsa patricinha porca e muito mais . denise eu torço por vc . vc não é falsa fala na cara.

    2. nada isto q vc ta falando.. no bbb ninguém é famoso e msm assim consegue ter fãz em pouquíssimo tempo, o importante é si o publico gosta do comportamento das pessoas la dentro

    1. Pode até ser legal, mas falsa, nojenta e cachorra, fica o tempo inteiro do programa se esfregando no Matheus. Andressa pode até ser montada, mas fala na cara, enfrenta,já a Bárbara se esconde no macho. Que coisa rídicula usar uma calcinha no pescoço. Fora Bárbara. Ela é bonita, mas não preenche os requisitos de ser humano, como por exemplo caratér, ela não tem. DIVA QUE É DIVA É HUMILDE, FALA A VERDADE, NÃO FICA FAZENDO INTRIGAS E INSTAGANDO AS PESSOAS. FALSAAAAAAAAAAAAA! FORA BÁRBARA, PATRICINHA SAFADINHA E FALSAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  2. A Bárbara é muito legal, ela não fica se fazendo de coitada pra levar os 2 milhões.
    A Andressa morre de inveja, pois a Bárbara é linda naturalmente, e não montada como a Andressa.
    A Bárbara pode não ser muito famosa, mas lá dentro da fazenda, ela conquistou um grande público aqui fora!
    BÁRBARA, O PRÊMIO É SEU!

    1. Pode até ser legal, mas falsa, nojenta e cachorra, fica o tempo inteiro do programa se esfregando no Matheus. Andressa pode até ser montada, mas fala na cara, enfrenta,já a Bárbara se esconde no macho. Que coisa rídicula usar uma calcinha no pescoço. Fora Bárbara. Ela é bonita, mas não preenche os requisitos de ser humano, como por exemplo caratér, ela não tem.

      1. si tocam gente, na fazenda ñ existe mal nem bonzinho, piranha e nem santinha.. eu msm ñ falo nem de uma e nem xingo a outra.. pq pra mim todas são iguais só mudam o nome.

  3. Eu acho que é tudo armação da fazenda porque a Barbara é chata,mimada e falsa e ainda por cima quer ficar fazendo sexo em baixo do edredom tudo bem que ñ vai sair ninguém mais ela tinha que ficar no seleiro no lugar a onde ela ñ gosta de ficar.Da até vontade de ñ ver mais a Fazendo porque ñ é o publico que escolhe e sim a produção da Fazenda.

      1. Vc não vota pra ela sair,e sim pra ela ficar..Então obrigado continue votando,quanto mais vc vota,mais feliz agente fica!Pq queremos que a Báh ganhe!!
        #BarbaraVencedora

  4. acho a andressa muito ridicula fausa a denise e muito nogenta querooo qui a barbara seja vensedora e irei votar p isso aconteser so pq ela transa cm matheus cm assim pelomenos ela nao fez qui nem a andresa ,cristiano ronaldo usou ela e jogou fora mulher baixa ela ta cm inveja da barbara acho qui ela e quem quiria esta no lugar dela com matheus! diz qui barbara pega rio de janeiro inteiro acho qui ela e quem faz isso .. furacao da cpi ta denise apenas trandou pow! fica querendo paga uma de santa palhasadabarbara vose meresi ganhar por esta no meio de duas cobras denise e adressa!

  5. na minha opniao denise e andressa sao duas cobras! vcs ja perceberam que toda vez que as duas vao nao tem eliminação a record quer que aquelas duas loucas fiquem por mais tempo! noojooooo essa semana eu nao vou nem assistir por que a horrivel da andressa é fazendeira!!! e o paulo nunens e o Marcao sao os mais falsos fofoqueiros e manipuladores de a fazenda, noojoooooooooooo

  6. genete o marcao morre de inveja do Beto, ele so tem coragem de falar dele por traz mais quanto ta na , frete ele fica com aquela falsidade dele tem inveja enorme do Betao!! Paulo nunes é outro conchinha na frete ele fica dando risada vingindo amizada mais basta a pessoa virar as costa que ele lasca o pau!! pra mim os que me dao ansia de vomito sao: Denise, Andressa, Paulo nunes, E Marcos oliver!!!!

    1. “Concordo, o marcão é outro recalcado, Paulo nunes falso pra caralho!
      O marcão,teme de ir pra final com o BETÃO! Por isso fica tentado derrubar ele, falando dele pelas costas!

  7. desde o inicio eu torço para a barbara FICA BARBARA eu acho que muitas meninas novas como eu se endentificam com ela porque ela é real nao fica se fazendo e age como uma pessoa normal : xinga,briga,fica com raiva,tem ciumes,namora….

  8. Nao concordo com a opniao dessas pessoas, a barbara pode ate ter mais fãs que andressa mas na fazenda nao ganha quem tem fã mais sim quem merece e na minha opniao andressa merece. Falsa e invejosa é a barbara porque que ela nao fala na cara, ela ta morrendo de inveja do corpao da andressa. ANDRESSA O PREMIO É Seu

  9. Barbara vai ganhar, chupa Andressa invejosa!!! Feia, horrorosa. Essa mulher tem uma inveja da bah pq ela qndo estava discutindo com o Mateus, só chingava a barbara e o Mateus nunca gostou dela olhar de falsa, faz td isso pra conseguir mídia pq ela é apenas uma vice, Marcão invejoso na hora do vamo ver o beto sempre ganha kkkkk existi criarura mas falsa q o paulo nunes e o yudi vou ta totalmente contaminado, a Denise e desequilibra,

    1. essa barbara gosta de ficar jogando indiretinhas para os outros depois q é respondida chora eita mulher falsa essa vou votar muito para ela sair ela só pensa em ficar dando na tv se ela quer que os outros veem sua intimidade vai fazer filme pornô é por isso que a andressa chamou ela de v agabunda e é isso que ela é vagabunda e metida

  10. Desculpa, mas a Barbara é nojenta, falsa, pirralha, e vocês querem que ela ganhe? Eu to torcendo pra Denise, na realidade os unicos que me agradaram durante toda fazenda foi a Scheilla, Lu Becker kkkkkkkk e a Denise, esse povo não sabe analisar os fatos !

  11. E desde quando a Lu saiu, eu ja desisti de assistir a fazenda, ai depois vi uma vez e gostei da posição da scheilla, e ela saiu, agora voltei a assistir por conta da Denise, gosto dela, e se ela sair, nao tem sentido assistir mais, vai perder a graça, o resto é tudo nojento, encrenqueiros ….

  12. FATOS: 1) Denise provocou a Barbara porque ela e o Matheus passaram a semana toda falando mal dos gays (pelo ex da Barburra) e a Denise tem um irmão gay, de quêm está muito orgulhosa e sentiu se ofendida. (Eu ficaría igual) 2) A Barburra, é uma covarde, porque foi ela quêm causou toda a confusão ordenando para p playboyzinho cobarde molhar a Denise. 3) O Yudi e o Matheus são uns covardes e uns babacas, porque entre os dois foram molhar a Denise que estava na sua esquina. 3.1) Não só contente com isso, foi o COVARTHEUS a sacudir o pano do chão encima da Denise e a jogar uma bebida encima dela. 4) A Barbara começou com os palavroes, chamando a Denise de Prostituta e a Andressa de Piranha, porque ficou com ciúmes porque ela estava dançando sexy e o Matheus ficou de olho nela. 5) A primeira cusparada foi da Barburra para a Denise desde atrás do Matheu. 6) A primeira cusparada foi do COVARTHEUS para a Andressa por tras ainda, quando ela passou.

    1. Ela merece mais que cuspe na cara, ninguém aguenta mais a DENISE na fazenda, por isso eles ficam putos com ela!
      e não esquecendo que ela tentou cuspir no Ivo!
      vaca, cai fora DENISE!

  13. nosssa nhm merece essa barbara naum aguento mais olha pra cara dela ke manina nojenta ela tem ke sair pk se ela ganha naum vai ter graça

    1. a barbara é mto chata e nojenta causa briga com o povo,e ela tem q vaza logo..
      pena que o povo não sabe vota kkk

      1. barbara e linda por isso andresa ta e com imveja acho que ela ta afim de barbara

  14. Barbara tem que sair ela só fica jogando piada porque o Matheus esta ali porque se ñ ela ñ jogava piada porque no fundo no fundo ela peida porque ñ aguenta nada.Sai Barbara

    1. mais assim la no r7 agente vota para a pessoa ficar não para sair vote então na DENISE NÉ ? Denise ficaaaa!

  15. Andressa fala tanto da bárbara mais não da ibope pro que ela mesma faz. Acho que só se deve falar dos outros se sua própria vida for um exemplo! E a dela não e exemplo pra ninguém

  16. Meu, cada um tem sua opinião certo? Conceitos e ponto de vista .. Enfim , abrem o olho pra aquilo que é certo. Essa barbara nao faz poha nenhuma , é falsa , mimada , chorona , tumultua nas festa e cobra ciumes daquele zoada e paga de iapaixonada ? Mal sabe porque ta lá .. para mano .. Andressa e Denise sao mulheres de atitudes .. Tem pessoas sem senso algum. Eu torço pela Denise .. Que foder fode , fode é so isso que sabe fazer .. e isso nao vale 2 milhoes .. Povo nao sabe analisar u.u Essa troxa vai acabar voltando e ganhando essa bosta. O contrato dela ja deve estar no xofre a 7 chaves ..

  17. A fazenda sempre foi um bom programa, mas a presença de bárbara evans me dá nojo. Ela está deserspeitando a família brasileira quando tranza com o namorado. Gente, ela está sendo vista 24 horas por dia e o sexo tem que ser discreto, ou seja, nunca num programa de TV. Nojenta, falsa, fofoqueira, adora falar por tráz, além de ter medo de Denise e Andressa.
    Ficarei alegre se Denise levar essa parada, pois é verdadeira e adora falar na cara, e é disso que Bárbara está precisando para ganhar esse prêmio!!
    Podem dizer que bárbara também fala na cara. Sim também ela fala apenas duas palavras na cara, o resto é por tráz, que é só o que ela sabe fazer!!

    1. Quanta hipocrisia, vc não transa não?? E por isso q a vida continua BB, o q ela faz ou deixa de fazer e problema dela tá incomodado acho muito mais feio ligar TV e ver q 169 milhões foram roubaos do seu e meu dinheiro.. Gosto da postura dela sim! O q ela faz não esconde. O povo diz q ela é minada meu querido nem td mundo pode ser…. Ela é m ui to amada. pela mãe isso. Sim acho lindo

    2. Desrespeito a família brasileira meu colega, e um filho matar o pai ou um pai abusar um filho.. A novela da globo só não mostra o ato maia estimula bastante criancinha inocente

  18. Bárbara merece sim ficar! Yane só sabe rebolar a bunda é falsa pra caralho,denise deveria ta numa clica de doido não na fazenda! É facíl julgar bárbara as pessoas estão cegas é andressa que ta defamando todo mundo a bosta de um gato tem mais valor que a andressa ela vai vazar logo! Andressa nojenta,invejosa,falsa,fofoqueira!

  19. Andressa não tem um macho pra dar lá dentro por isso ta com inveja de bàrbara! Marcao é o outro que nao vai ganhar nada! As pessoas falam ah andressa e denise tem atitude,que atitude é essa de falar das pessoas julgar e nao olhar pro próprio rabo quero sim bárbara na final e beto haha sou contra o sistema sim! Acho que cada um faz o que quiser lá dentro!

  20. Denise e Andressa são duas biscates assumidas e estão putas, morrendo de inveja de Bárbara Evans por ela ser a única que tem um namorado dentro da casa! As duas biscatonas estão na maior seca e a Bárbara faz todo dia oq elas estão querendo fazer a meses! Toda essa implicância tem motivo! Elas entraram se achando as gostosonas da fazenda e estão vendo que não é bem por aí! Na verdade é muito fácil ter inveja de Bárbara Evans, pois ela é uma menina linda, magra, espontânea e uma ótima companheira, uma princesa, mas pessoas ruins como Andressa e Denise não suportam conviver com alguém tão melhor que elas, como a Bárbara! Torço pela Bárbara, a melhor pessoa dessa Fazenda!!

  21. Atenção: Quem será esse Antônio que está fazendo campanha pra Bárbara? Hum!!!!! Sei,não, hein?! Caramba,o cara fala até que é natural o vuco-vuco do casal! Sinistro! É muito moderno o rapaz,né? Apesar de estar neutra nessa coisa de quem merece ganhar a Fazenda, devo dizer, que é nojento ver sexo explícito a todo momento. Essa comparação ridícula de quem é mais vagaba, já deu! Está dando,né? ô!!!!!!!!!!!!! E como dá!!!!!!! Será que a mãe da ” moça” acha normal,legal??????????

    1. anônimo burra! Que sexo explícito e esse q vc ver pq nada e mostrado?? nossa menininha pura, não pode falar de sexo q vc fica chocada me poupe!

  22. minha torcida e pro gominho barbara mateus yudi e beto porque o resto ja diz tudo são resto a andressa não vale nada fala mal da barbara mais ela que é tudo que fala da barbara ela tem dipeito pela barba ser chique e ela uma piriguete sem graça kkkk denise loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa yani putz sem comentarios falsa até umas horas paulo nunes e marcos oliver se acham e são mentirosos manipuladores fofoqueiros ah e sem graça essa turminha do mal mrece é ovada pq me da nojo de velos na fazenda sai fora bando de cobras falsos e inportunista falam mal dos outros mais esquece de olha para si mesmo tem nojo de gente
    hipocritas assim :concordo que beto mateus e barbara erraram e fazer o que fez mais ninguem tem sangue de barata pra aguenta provocaçoes desses bando de viboras

  23. Torço pela Denise por ser verdadeira mas verdade seja dita, acho que nao so eu como varias pessoas perceberam que, quando Denise ou Andressa vao pra roça, sempre acontece alguma coisa para elas ficarem ! Eu sei porque: sem elas a fazenda perde a graça ! Sao elas que dao audiencia !!!

  24. Sinceramente acho qui esse povo não tem noção , cara a Bárbara é uma fingida , parem pra assistir um pouco tudo que acontece na fazenda entrem no portal R7 . ae sim vocês verão quem é realmente bárbara evans ! fica se escondendo atrás de Matheus prefiro milhões de vezes qui ele ganhe mas ela não . minha torcida é pra Denise sem duvidas muita gente a chama de louca mais ela é a qui tem mais objetivos ali dentro . o povo fala tanto dela que isso irrita pelo menos eu não gostaria de ficarem falando de mim pelos cantos . boto é fé nela diz tudo na cara e não banca de falsa como certas pessoas como essa patricinha chamada Bárbara evans . e sem dúvidas ela vai ser a vencedora não pelo voto popular mais sim pela produção da fazenda e de todos da Rede Record .

  25. Bárbara eu te amo meu amor e voces pra primeiro olhar o rabo dela(bárbara)olhem os de voces gente deixa a bárbara voces que defendem a denise o quer que ela tem tao de especial que voces que comentar sempre coloca(a denise vai ganhar)gente voces criticam muito a bárbara as pessoas pensam que isso e inveja gente quem defender a denise nao precisa chigar a bárbar o que depender de mim e dos fãs de monique e quem gosta da bárbara ela irá ganhar essa fazenda e gente para dizer que tem armacao na fazenda se a bárbara ganha em todas as enquetes e por que tem gente que gosta dela como vcs gostam da denise gente parem de xingar a bárbara chamando ela de vaca de patricinha e muito mais deixa ela e se ficam tanto incomodados quando ver que a bárbara ganhando nas enquetes parem de entrar nas enquetes e olhar os resultados já que nao gostam tanto bárbara te adoro minha diva

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s