Novelas vespertinas atingem vice-liderança para o SBT (10/10)

“Cuidado com o Anjo” registra liderança por alguns instantes

Na tarde desta quinta feira (10), apesar dos share baixo, as novelas mexicanas exibidas pelo SBT atingiram índices suficientes para manter o canal a frente do programa de variedades da concorrente.

Maria do Bairro

Ao todo a novela “Maria do Bairro” conquistou média de 5.2 ficando em segundo lugar no ranking das emissoras citado na grande São Paulo. No período de confronto a TV Globo foi líder absoluta com 12.5 e a TV Record viu-se longe da vice-liderança conquistando apenas 3.5 de média – Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Cuidado com o Anjo

A inédita no Brasil “Cuidado com o Anjo” também obteve a vice-liderança. Porém a novela chegou a liderança por alguns instantes. As 16h35 Maite aparecia com 7.5 contra 6.9 do filme da concorrente ficando na liderança. 

Num todo a novela conquistou 6.2 pontos de média, sendo que o pico não foi divulgado. No mesmo horário a Globo, embora ficado em alguns minutos em segundo, ficou na liderança isolada com 10.4 e a TV Record repetiu a posição e permaneceu em terceiro agregando apenas 3.3 pontos de média no período.

Rubi

Em sua reta final o fenômeno de audiência “Rubi” conquistou média de 6.8 pontos. Na mesma faixa a Globo foi líder com o menor índice dentre os confrontos, apenas 8.1 pontos de média. Ainda no período de confronto a Record permaneceu na terceira colocação atingindo 3.8 pontos de audiência.

O Privilégio de Amar

A novela das 17h30 do Canal de Sílvio Santos permanece na terceira colocação não atingindo os índices esperados pela alta cúpula da emissora. Neste último dia 10 a situação se repetiu e a atração, segundo dados preliminares, fechou na terceira colocação atingindo apenas 4.8 pontos de média. No mesmo horário a Band ficou na cola com 4.7, a TV Globo conquistou a liderança emplacando 10.6 e a Rede Record ficou na segunda colocação marcando 6.2 pontos de média.

Cada ponto representa 62 mil televisores ligados na cidade de São Paulo e Região. Por serem preliminares os índices podem sofrer alterações no serviço consolidado.

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s