Fantástico: 27/07/2014 domingo

Neste domingo (3), o Fantástico vai contar como a quadrilha da ostentação acabou atrás das grades. Para eles, não bastava assaltar e roubar. Eles queriam também exibir na internet os produtos dos crimes. Um dos bandidos chegou a postar a foto de um gatinho de estimação usando um colar roubado.

O Fantástico investiga a situação das Santas Casas brasileiras. Ao todo, 80% destes hospitais filantrópicos no país estão endividados.

Em Minas Gerais, a maternidade da Santa Casa pode fechar no mês que vem. E lá, o Fantástico encontrou uma ala novinha, que custou R$ 10 milhões.

Os repórteres do Fantástico se aventuram pela ilha das cobras venenosas. É um lugar forrado de jararacas.

E a ameaça do vírus ebola, que já matou mais de 700 pessoas na África. O ebola pode chegar ao Brasil? Nós estamos prontos para isso?

E tem ainda:

Domingo, o repórter Ernesto Paglia se aventura numa ilha onde muita gente não teria coragem de colocar o pé. É a Ilha Queimada Grande, no litoral sul de São Paulo.

E o que tem lá? Cobras. Uma quantidade impressionante delas. Duas mil e quinhentas jararacas ameaçadas de extinção. Vocês vão acompanhar o trabalho dos biólogos que tentam reproduzir essas cobras em cativeiro e garantir a sobrevivência da espécie.

Anúncios

Deixe sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s